Matt Bilbey SAIBA MAIS SOBRE AS NOVIDADES DA NEXT-GEN IGNITE DO FIFA 14
Matt Bilbey o Gerente Geral da EA SPORTS revela novidades muito importantes para os editores do site CVG sobre a nova engine Next-Gen do FIFA 14:
Poder gráfico
Atualmente, FIFA rodando a 60fps no Xbox Uno. Ela opera em um nível que já está jogável e divertido, e estamos longe de nos libertar. A única coisa contra a qual eu iria avisá-lo, isto é, quando você ir jogar FIFA NextGen e comparar com a geração atual, você vai perceber ...
Mais diferenças na atmosfera do jogo
Esta não é uma diferença fundamental no controle e sensação. A diferença está na atmosfera e para o ambiente.
Com a multidão em 3D sobe e senta-se pela intensidade do que está acontecendo no chão traz a você tão perto da ação ... Como a imersão quando você ver como os jogadores reagem ao antecipar o oponente. Estamos particularmente satisfeitos por ter esta estrutura básica e ser capaz de realmente mostrar aos nossos fãs multidões coletores 3D bolas que atuam fora do campo quando é um jogo em casa e sua equipe é liderada 1 -0.
Animação
Nós adicionamos mais de mil novas animações. Muitas pessoas não percebem isso, mas quando um confronto entre dois jogadores no Gen3, apenas dois jogadores de volta. Na realidade, é 4 Existem agora quatro ou cinco jogadores que se elevam a um confronto entre dois jogadores.

Câmera
Que dependem fortemente de esportes na TV e Sky Sports. Gostaríamos de saber se devemos fazer o que eles fazem na TV, ou fazer o que você gostaria de fazer TV. E eu acho que encontramos um meio termo. Use câmeras de televisão para definir a cena, mas com a capacidade de se aproximar e mostrar novos caminhos que a televisão não podia mostrar.
Em janeiro, tivemos um dos nossos rapazes passar dois dias com a Sky Sports, em dois jogos diferentes para fotos de referência. Ele nos ajudou a entender não apenas os ângulos de câmera, mas por que eles estavam lá. Quais são as partes das medidas que buscavam capturar e outras coisas.
Um jogo educativo
Manchester City está usando o nosso jogo como uma ferramenta de treinamento para sua equipe de jovens. Ole Gunnar Suskiar disse que prepara os seus jogos com o FIFA, porque o banco de dados é tão precisa que, quando ele sabe o que os jogadores valem a pena assistir.
Acho que na próxima geração de consoles, nosso jogo vai ser mais inteligente e preciso, por isso vai ser usado para mais do que um jogo por equipes de todo o mundo, mas como para a prática e treinamento.
Estádios
Houve um problema de capacidade de armazenamento da geração atual O que temos feito é, na verdade, para desenvolver todas as etapas de resolução mais alta que as duas gerações possam beneficiar, em seguida, diminuir a resolução como as versões móveis.
Nossa prioridade é a demanda dos consumidores e das equipes favoritas de pessoas que tomam decisões ... se Tottenham vai estar lá, porque eu sou um fã do Tottenham (risos). Brincadeirinha!
Todo mundo sonha em jogar em um estádio como o Camp Nou e é algo que a equipe se orgulha de adicionar. Nós sempre ouvimos os fãs. Com esta nova tecnologia, também existe a possibilidade de adicionar mais conteúdo ao longo do tempo.
0 comentários: